A BUSCA PELA FORÇA

DSCN4226

Cada pessoa tem seu ponto de força e apesar de parecer óbvio, poucas pessoas conhecem seu local de potência.
É muito fácil e comum nos colocarmos em ambientes que minam nossa energia e vontade e, quando isso acontece é difícil perceber. O resultado disso é que acabamos desistindo dos sonhos que nos pareciam tão possíveis e belos, gerando uma enorme frustração irreversível.
Saber reconhecer seu nicho é essencial para a realização de qualquer projeto, separa o sucesso do fracasso. Quando encontramos esse meio as coisas se desenrolam com mais facilidade, pois estamos cercados por uma energia que nos favorece e nos abastece, nos tornando vivos e radiantes.
Por conseqüência, as pessoas que nos cercam e os possíveis apoiadores nos vêem como realizadores e acreditaram com maior facilidade.
Isso foi algo que pude sentir na pele na busca de apoiadores nos diversos momentos que vivi a concepção do meu projeto de vela, passando por ambientes favoráveis e também pelos totalmente contrários ao meu sonho. Nesses momentos pude perceber porque tantos projetos morrem e poucos se realizam, pois por varias vezes me encontrei à beira da desistência e depois entendi que estando em outro ambiente eu teria forças para continuar e tive.
É preciso ter muita fé e buscar seu lugar de força, acredito que essa é a chave para a realização dos sonhos. O passo seguinte é trabalhar e persistir, sem perder o foco.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s